domingo, 25 de abril de 2010

Chupando um dorminhoco


3 comentários:

  1. Eu fiquei imaginando eu que tivesse abusando desse otário gostoso. Só que eu além de chupar eu o beijaria na boca, ia montar em cima dele como se estisse me comendo, e ainda ia encostar minha piroca com a dele...

    ResponderExcluir
  2. Eu teria pego o saco dele, com uma faca faria um pequeno corte entre os testículos e por meio desse corte colocaria os testículos um a um para fora. Com uma tesoura cortaria o canal que segura os testículos e os removeria. Após a remoção dos mesmos, pegaria uma frigideira, assaria no óleo e degustaria.

    ResponderExcluir
  3. Eu amarraria braços e pernas, amordaçaria ele e ficava mastigando seus testículos até ele acordar gemendo de dor. Mastigaria seu pênis também e com uma faca ia removendo aos poucos sua genitália (pênis e testículos) e engoliria após triturá-los bem em meus dentes.

    ResponderExcluir