sábado, 17 de outubro de 2009

Meu melhor amigo

Aconteceu quando eu tinha 14 anos, eu tinha um amigo que eu considerava o melhor de todos. Fazíamos tudo juntos e estávamos sempre um com o outro. O nome dele era Juan. Eu sempre morri de excitação por ele, mas ele nunca soube até então. Juan era um cara alto, de mais ou menos um metro e oitenta de altura, tinha 14 anos, cabelos claros e um abdome que me deixava louquinho quando ele tirava a camisa.
Um dia, fomos a uma festa de aniversario de uma amiga, a festa rolou solta e, como a bebida estava liberada, foi acabar só de manhã. Juan me disse que já estava cansado e que ia voltar pra casa. A casa dele é muito perto da minha, então eu fui com ele. Eu nunca gostei muito de beber e o Juan sempre adorou, por isso eu decidi deixá-lo dentro de casa quando chegamos. Não havia ninguém lá, pois os pais dele haviam saído para trabalhar e o irmão dele estava na escola. Falei pra ele que estava indo pra casa e ele disse pra eu tomar café com ele. Aceitei e preparei um café da manhã para nós, pois já conhecia tudo na casa dele. Quando terminamos o café, ele perguntou pra mim se eu teria coragem de transar com um homem. Ri da cara dele e disse que aquilo era papo de bêbado, foi quando ele tirou a camisa e meu pau ficou duro na hora. Permaneci sentado para esconder o volume e ele disse que um homem de verdade é aquele que não tem medo de transar com outro homem, pois se o cara for homem mesmo ele vai transar com outro e depois vai continuar sendo homem. Continuei rindo e falei que ele estava bem louco. Então ele abaixou o zíper da calça, desabotoou e segurou-a nas mãos, foi quando ele me perguntou se eu era homem o suficiente para transar com ele.
Naquele momento meu coração disparou, o meu maior sonho era dar uma com o Juan... quantas punhetas eu já tinha batido pensando nisso?! Por um momento achei que era sacanagem fazer aquilo com ele estando bêbado, mas eu nunca acreditei que a bebida pudesse mudar as atitudes de uma pessoa. Por isso decidi ver se ele estava falando sério. Falei pra ele que concordava com o que ele disse, mas que ele não era homem o suficiente para transar comigo, disse que ele estava falando aquilo, mas na hora H ele ia amarelar. Ele ficou puto e disse pra irmos até o quarto dele. Subiu as escadas ainda segurando as calças na mão e eu fui atrás dele, ainda sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Quando chegamos no quarto dele, ele traçou a porta e fechou as janelas, soltou a calça e ficou só de cueca. Naquele momento parei e analisei aquele corpo que mais parecia uma escultura. Fixei meu olhar nas coxas bem malhadas dele, depois quase desmaiei quando reparei novamente naquele abdome sarado e gostoso. Acompanhei com os olhos os pêlos que começavam no umbigo e terminavam em um lugar que eu estava prestes a ver. Juan notou o volume nas minhas calças e disse que transaria comigo pra provar que ele é homem, mesmo que fosse à força. Falei que ele estava mentindo e que só acreditaria se ele pegasse no meu pau. Ele chegou perto de mim e tirou minha camisa, passando a mão em meu abdome e descendo lentamente, quase soltei um suspiro, mas consegui me conter. Lentamente ele baixou o zíper da minha calça e desabotoou, me deixando só de cueca também. Ele começou a acariciar meu cacete, que já estava latejando e enfiou a mão dentro da minha cueca sem tirá-la. Passou a mão no meu pau por um tempinho e disse que o meu era tão grande quanto o dele. Falei que era mentira e ele tirou a cueca, mostrando-me finalmente sua bela pica, que também estava duríssima. Ele propôs que competíssemos pra ver quem era melhor de transa. Disse que iria chupar meu pau e depois eu iria fazer o mesmo, aquele que demorasse mais pra gozar era o mais macho. Dei risada e disse que aceitava o desafio dele. Ele se ajoelhou e começou a lambem minha rola. Realmente tive que me segurar, pois eu havia sonhado tanto com aquilo, que quase gozei na hora que ele acariciou meu pau. Ele enfiou meu cacete na boca e começou a fazer um boquete maravilhoso. Arrancou muitos gemidos de prazer de mim e me levou às alturas. Falei pra ele que se ele tentasse me provocar eu gozaria mais rápido, então ele tirou meu pau da boca e começou a bater na língua dele. Fazendo-me gemer demais. Em seguida começou a lamber minhas bolas e chegou ao ponto de colocá-las completamente em sua boca. Chupou minhas bolas por um longo tempo, depois eu segurei sua cabeça e comecei a meter em sua boca. E ele fazia uma cara de quem estava gostando muito. Enterrei meu pau na sua boca e ele abraçou minhas pernas, puxando meu cacete para ainda mais perto de sua boca. Continuei a meter cada vez mais rápido e ele fez vários movimentos com a língua para me excitar ainda mais. Logo depois jorrei porra em sua boca e gemi de tesão deixando a língua dele toda melada. Aquilo foi tão gostoso que eu caí na cama dele e comecei a respirar ofegante. Ele deitou do outro lado, pegou com firmeza em sua linda vara e disse que era a minha vez. Debrucei-me em cima dele e cheguei bem pertinho da boca dele. Não tomei a iniciativa de beijá-lo, pois ainda estava confuso com aquele papo de ser macho. Então ele puxou minha cabeça e me deu um delicioso beijo de língua. Deitei completamente e cima dele e o abracei, roçando meu pau no dele. Beijei-o mais um pouco e desci para o pescoço. Ele suspirou e começou a acariciar meus cabelos. Fui descendo lentamente com beijos e cheguei ao seu peitoral definido, desci mais e me acabei beijando o abdome dos meus sonhos, desci mais e comecei a provocá-lo beijando sua virilha. Ele me olhava com cara de tesão e eu peguei em sua vara e comecei a passsar nos meus lábios. Senti que saiu um pouco de esperma do pau dele e o usei para molhar meus lábios. Comecei chupando o começo da cabeçorra daquele pau maravilhoso e fui indo cada vez mais fundo. Arrancando suspiros e gemidos dele. Chupei o cacete dele enquanto acariciava suas bolas e ele não demorou muito a gozar. Ainda com a porra dele na minha boca, pedi que ele se debruçasse sobre a cama e comecei a passar minha língua naquele cuzinho gostoso. Lambi bastante e enfiei um dedo no anel dele. Ele gemeu de prazer e disse para eu enfiar mais um, ao invés disso, passei a dedá-lo com três dedos. Ele disse que meus dedos não eram o suficiente para satisfazê-lo. Então comecei a roçar meu pau na bunda dele, depois coloquei a cabeça dentro do cu dele. À medida que eu ia colocando meu pau no rabo dele, ele ia vindo para trás e fazia meu pau entrar mais ainda. Quando entrou tudo, eu já estava ajoelhado e ele estava de quatro. Comecei a dar estocadas fortes no cu dele e ele dizia para eu ir mais forte. Meti nele como nunca havia metido antes na minha vida e em varias posições. Depois fizemos um meia nove delicioso e eu fui o primeiro a melar a boca dele com porra. Depois disso ele se deitou na cama e eu subi em cima do pau dele, pulando muito e deixando-o louco de tesão, trocamos de posição algumas vezes e quando eu estava de quatro ele meteu com força e rápido, fazendo0me delirar. Foi quando senti a porra quentinha no meu rabo e depois escorrendo pelas minhas pernas. Ele riu e disse que tinha que ser muito homem pra agüentar aquilo e eu dormi junto com ele na cama. Ambos peladinhos. Quando acordamos punhetamos um ao outro ao mesmo tempo e gozamos praticamente juntos, depois desse dia passei a freqüentar a casa do meu amigo ainda mais que antes, por isso podem esperar que eu posto os outros contos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário